Depois de perder um filho para o novo coronavírus, morre o timonense “Mundico Carlos” aos 85 anos

Timon perdeu na tarde desta segunda-feira (20), seu Francisco Carlos da Silva, um dos mais antigos moradores da cidade. Ele tinha 88 anos de idade.

Seu Mundico Carlos, como era chamado, era servidor público aposentado e por longos anoslanos morou no bairro São Benedito, na esquina da avenida 03 com a avenida Luis Firmino de Sousa.

No último dia 30 de junho o octogenário perdeu o filho Luis Carlos Sales da Silva, vítima do novo coronavírus (reveja clicando aqui a matéria sobre a morte dele).

Seu Mundico também faleceu com suspeitas da doença. Um exame dele foi realizado e enviado a São Luis para saber se realmente ele estava com a doença, já que exames de testes rápidos foram negativados.

Assim como o filho, o corpo de seu Mundico Carlos também será sepultado no povoado São Lourenço, onde tem propriedade da família.

O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira, dia 21.

3 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 21/07/20

Descanse em paz

Prof. Fafá
Comentou em 21/07/20

Meus sentimentos à família das vítimas que ainda com o coração apertado da dor de um filho , perde o patriarca da família, que Deus conforte a todos e e eles descansem no Reino de Deus.

Francisca Biú
Comentou em 21/07/20

Meu Deus tenha misericórdia, pois é muito difícil, dona Maria está sofrendo muito, perdeu o filho agora o marido, só a mão protetora do pai para dar conforto a família

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte