Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Deputado Alexandre diz que pré-candidatura ao senado é plano “B”

O deputado estadual Alexandre Almeida declarou na manhã deste sábado que sua pré-candidatura ao senado é plano “B” e que seu plano inicial é ser candidato a reeleição. A declaração foi dada em café da manhã que o parlamentar ofereceu a imprensa timonense em sua residência, no centro da cidade.

De acordo com Alexandre Almeida, a proposição de algumas lideranças políticas da região dos Cocais, como o ex-prefeito Paulo Marinho de Caxias defendendo sua pré-candidatura ao senado é uma situação que lhe orgulha pela lembrança de seu nome, entretanto a prioridade inicial dele é tentar buscar mais um mandato de deputado estadual em 2018.

Alexandre destacou que uma candidatura sua ao senado ainda dependerá da conjuntura em 2018.

Perguntado pelo eliaslacerda.com se o grupo Sarney não poderia vetar seu projeto ao senado já que possui Lobão e Sarney Filho como já postados pré-candidatos para a disputa ao senado, o deputado timonense negou. Disse que “essa pré-candidatura ao senado dependerá muito mais da vontade popular, das lideranças políticas do Leste maranhense, do que qualquer outra situação”.

Durante a entrevista o deputado destacou que não será candidato a deputado federal, mas não tem nenhuma objeção aos nomes pré-candidatos já postos no município.

Disse também que se for mesmo candidato a reeleição de deputado estadual, ainda não tem definido qual candidato a deputado federal deverá fazer dobradinha em Timon. “Isso é coisa para se decidir mais na frente”, afirmou.

Alexandre Almeida encerrou a entrevista fazendo um balanço de suas atividades de dois mandatos de deputado estadual estadual.

1 comentário

Miguel
Comentou em 10/12/17

Que nada. Balela. Sarney que manda mesmo e pronto! Ganhando pra deputado, já está de bom tamanho pelo que fez para Timon…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael