Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Desembargador eleito para ser vice-presidente do TJ Maranhão é tio de delegado de Timon

O desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro foi eleito por unanimidade, ontem, quarta-feira (17), para ocupar o cargo de vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, no período de 17 de novembro de 2021 a 29 de abril de 2022. A votação, realizada em sessão plenária administrativa, ocorreu em razão da aposentadoria do desembargador Jaime Ferreira de Araújo, no dia 8 de novembro passado, nos termos do Artigo 108 do Regimento Interno do TJMA.

O novo vice-presidente agradeceu aos colegas desembargadores e desembargadoras por lhe terem concedido o privilégio de ser conduzido à Vice-Presidência da Corte. Disse sentir-se muito honrado e orgulhoso pela escolha, além de ciente de que, ao contrário do que acontece em outras instituições, a Vice-Presidência do Tribunal de Justiça exige uma atuação do seu ocupante bastante proativa.

“Nesse sentido, quero me conduzir sempre aliado com os propósitos de termos uma Justiça célere, uma Justiça aberta para a população, uma Justiça que possa atender aos anseios de toda a sociedade”, destacou Vicente de Paula Castro.

O desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro é tio do delegado da polícia civil de Timon, Michel de Sousa Sampaio (na foto acima).

Michel atualmente está lotado no 1º DP de Timon. O delegado é um dos mais empenhados funcionários da segurança pública local no combate ao crime. Por seus inquéritos já foram presos e condenados pela justiça diversos criminosos.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael