Anuncie
Destaques

Dr. Tuá diz que cirurgião Dib Tajra se aproximou da excelência



Joedson Nunes - Arquiterura

Dr. Tuá (esquerda) lamenta morte do cirurgião Dib Tajra (direita): “Profissional que se aproximou da excelência”

O médico cirurgião e vereador de Timon, Dr. Luis Firmino de Sousa Neto, conversou com o tiular do eliaslacerda.com e lamentou a morte ocorrida na semana passada aos 78 anos do cirurgião piauiense, Dr. Antônio Dib Tajra.

Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Dr. Tuá contou que Dib Tajra era um mestre em cirurgias. ” Ele era classificado na classe como um Mestre. Como cirurgião o seu trabalho se aproximava da excelência. Eu mesmo tive o prazer e a oportunidade de realizar grandes cirurgias, inclusive as cirurgias de câncer com este grande e inesquecível cirurgião”, relatou o médico timonense.

Tuá lembrou que Dr. Antônio Dib sempre colocou em primeiro plano salvar o paciente e deixa-lo junto com seus familiares e sempre dizia que isso lhe dava uma satisfação pessoal muito especial..

“Tenho absoluta certeza que o céu ganhou um cirurgião excelente e exemplar”, concluiu Dr. Tuá sobre a vida profissional de Dr. Dib Tajra, homem que estimam ter realizado aproximadamente 20 mil cirurgias em 50 anos de profissão médica.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte