Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Edivar analisa se disputará as eleições deste ano em Timon; Uma decisão ele já tomou

Firme na base de apoio do pré-candidato a prefeito Jaconias Morais, o ex-vice-prefeito de Timon Edivar de Jesus Ribeiro está analisando se vai disputar as eleições municipais deste ano como candidato.

Nome conhecido e liderança respeitada no cenário político local, ele está sendo uma das apostas do grupo do advogado Jaconias Morais para a disputa das eleições deste ano pelo PSC.

Por conta de sua liderança, o nome de Edivar tem sido colocado como o mais forte proponente a ser vice de Jaconias Morais. Seria ele um nome de consenso para compor a cabeça de chapa com o advogado, entretanto Edivar já tomou uma decisão e confidenciou ao jornalista Elias Lacerda: Nesta eleição ele não será candidato a vice.

Sua dedicação agora é saber se vai para a disputa de uma candidatura de vereador. “A única certeza que tenho é que não serei candidato a vice. Já tomei esta decisão. Estou avaliando a possibilidade de ser candidato a vereador, decisão que devo tomar até o final deste mês. Entretanto, ressalto que sendo ou não candidato foi estar ao lado de Jaconias Morais pedindo votos para ele”, contou Edivar Ribeiro.

 

1 comentário

Felipe José
Comentou em 07/08/20

Edivar deveria se candidatar a vereador.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael