Saúde

” Elza Soares pressentiu que ia morrer “, diz empresário dela

Rio – O empresário da cantora Elza Soares, que faleceu na tarde desta quinta-feira (20), Pedro Loureiro, disse que a artista pressentiu que ia morrer. Ele cita que hoje, horas antes de ir a óbito, Elza fez fisioterapia e afirmou ter sentido um leve cansaço e, que após isso, pediu para descansar. Pedro cita ainda que a cantora apresentava voz embolada ao falar, o que preocupou a família. “Um tempo depois, ela foi até os familiares e disse: “Eu acho que eu vou morrer”.

O empresário diz ainda que após o episódio, uma ambulância foi chamada para ir até a casa da cantora, mas 40 minutos depois ela apresentava um semblante “diferente” e depois “apagou”.

Continua após a publicidade

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais”, disse Pedro.

INDICADAS PARA VOCÊ

O velório da cantora será nesta sexta-feira (21), no Theatro Municipal, no Centro da cidade. De acordo com as primeiras informações, a cerimônia, inicialmente, deve ser fechada para familiares e aberta ao público às 12h – o horário ainda será confirmado.

Elza morreu na tarde desta quinta-feira (20). Ela foi uma das maiores cantoras do país, tornou-se mundialmente conhecida por seu tom suavemente grave e levemente rouco da voz, o que a fez conquistar muitos prêmios ao longo da carreira, que seguiu com 34 discos. A intérprete faleceu no mesmo dia em que Garrincha, grande paixão de sua vida, 39 anos depois

 

De O Dia

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade