Hotel Parnaíba
Destaques

Empresário timonense reencontra, por acaso,torcedor belga 4 anos depois na Rússia




O mundo parece mesmo pequeno para o empresário timonense, Neto Assunção. No final do mês de junho último ele estava na zona rural de Matões promovendo um festejo junino que sempre ajudou a fazer e ainda realizou um bazar para ajudar pessoas carentes. Já na semana passada viajou para a Rússia para assistir os jogos finais da Copa do Mundo de Futebol e nesta terça-feira (10) foi surpreendido ao reencontrar, por acaso, um torcedor belga que conheceu no Brasil na Copa de 2014, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os dois se reencontraram na fila nesta tarde quando adentravam ao estádio de São Petersburgo, onde Bélgica e França se enfrentam daqui a pouco pelas semifinais do mundial. Neto contou ao eliaslacerda.com que a alegria foi recíproca. O torcedor brasileiro timonense e o belga se abraçaram e até posaram para a foto com as famílias. Neto Assunção classificou o fato como uma coincidência muito rara.

O empresário timonense fica na Rússia até o jogo final da copa no domingo, dia 15.

Homem dos mais viajados, Neto Assunção elogiou a Rússia nesta sua primeira visita. Disse que o país tem monumentos arquitetônicos, principalmente religiosos, muito belos.

Ele classificou o sistema de transporte também como muito eficiente.

Neto Assunção é irmão do vereador de Timon, José Carlos Assunção e do empresário Carlos Fernandes, proprietário da imobiliária Carlos Fernandes Imóveis.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte