Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Esquenta do Zé Pereira de Timon animou o bairro Mutirão no domingo (26)

  Continuando o esquenta para o Zé Pereira, a dose de folia se repetiu neste domingo (26). Os timonenses movimentaram a praça do bairro Mutirão, com muita animação, diversão e segurança.     

As prévias já estão gerando oportunidades para centenas de pessoas, como a senhora Conceição da Silva Costa. “Moro aqui no Mutirão e achei uma ótima oportunidade para vender comida e ganhar uma renda extra. A Prefeitura está de parabéns pela iniciativa de realizar essas prévias nos bairros”, declara.     

A proposta é resgatar as músicas que fizeram sucesso do final dos anos 90 a início de 2000 e preparar a cidade para o Zé Pereira. A festa desse domingo foi comandada pela banda Coneccia e Swingão das Antigas. A foliã Aline Silva foi com a família toda e se divertiu bastante: “É uma forma também de preservar a cultura e de promover lazer para os moradores aqui do bairro, com bastante segurança, deu para trazer as crianças também”, diz.     

A Prefeitura, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), monta toda uma estrutura com palco e a festa conta ainda a presença da Guarda Municipal para garantir o maior sucesso.  A população está aprovando a iniciativa e quem está indo conferir a festa não se arrepende. “Fui no domingo passado e pretendo ir a todos os outros esquentas. Está sendo muito bom viver esse clima de carnaval e esquenta para o Zé Pereira”, declara a foliã Maria Eliane.     

Ainda vão acontecer mais esquentas nos próximos domingos, 02 e 09 de fevereiro, até antes do Zé Pereira, que acontece na Avenida Piauí, nos dias 14,15 e 16 de fevereiro.    

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael