Ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja, está internado em hospital

O auditor fiscal do estado do Maranhão aposentado e ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja, foi internado nesta manhã de sexta-feira (8) na Unidade de Pronto Atendimento de Timon, a UPA.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a parentes dele, Marcos Igreja foi encontrado em casa desacordado e levado para o hospital. Os médicos acharam por bem entubá-lo e neste momento o ex-vice-prefeito está em coma induzido.

Uma bateria de exames está sendo feita para fazer um diagnóstico melhor da situação dele. Exames de tomografia e laboratoriais estão sendo feitos .

O médico que atendeu Marcos Igreja , Dr. James, em conversa com o eliaslacerda.com informou que o caso do paciente é grave, entretanto encontra-se estável.

No final da tarde a equipe médica que cuida de Marcos Igreja deverá divulgar um boletim sobre o estado de saúde dele.

A direção da UPA de Timon informou que todos os cuidados necessários para o bom atendimento do ex-vice-prefeito estão sendo dispensados pelos médicos e funcionários.

1 comentário

José Mario
Comentou em 08/11/19

Que Deus restabeleça sua saúde em breve, como político Marcos Igreja tem relevantes serviços prestados à cidade de Timon onde reside a muito tempo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat