Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Exclusivo ! Saiba de qual bairro de Timon foram confirmados dois casos de coronavírus

Desde quando publicamos na noite de ontem, sábado (5) a confirmação de dois casos de coronavírus em Timon, notícia confirmada pela assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, dezenas de leitores do eliaslacerda.com entraram em contato com o titular deste site querendo saber quais seriam os bairros que registraram a doença na cidade. Nesta manhã de domingo (5) depois de várias ligações para fontes ligadas aos setores da administração municipal,  conseguimos descobrir.

Os dois casos são de moradores do centro de Timon. Eles, como já informou a assessoria de comunicação da prefeitura, possuem histórico de viagem à São Paulo, além de contato próximo com uma pessoa que testou positivo para a doença.

Ainda de acordo com o que apuramos, os dois, um homem e uma mulher, estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e até o momento não apresentaram sintomas graves da doença.Eles estão em casa, isolados e podem ter contraído a doença cerca de aproximadamente 10 a 15 dias atrás.

Até agora a Secretaria Municipal de Saúde de Timon com a força tarefa de combate a doença no município tem 32 casos notificados, 25 suspeitos que aguardam resultado de exames e 5 que fizeram os exames e deram negativo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael