Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Fatalidade : Galho de cajueiro cai e mata mulher que transitava na rua

Em Uruçuí, no interior do Piauí, o galho de uma árvore caiu e matou uma mulher identificada como Joara Índio de Carvalho, 43 anos. Ela passava pela rua com os filhos de três e sete anos quando ocorreu a fatalidade. O caso ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (01).

“Quando a PM chegou encontrou a mulher morta e os dois filhos chorando. Acionamos o Samu que fez os procedimentos legais e encaminhou a vítima sem vida para o hospital. Foi uma fatalidade. Lamentável! as crianças não foram atingidas”, explica o tenente Valdeildo de Oliveira.

A rua onde ocorreu o incidente passa por trás de um campinho de futebol. A Polícia Civil foi acionada, mas não foi constatada existência de crime.

Foto: divulgação PM-PI

Podas realizadas

O prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Coelho (PP), informou que as podas das árvores que têm nas ruas e avenidas do município são feitas frequentemente.

“O que me informaram é que essa árvore era de uma casa, privada e o galho estava dando para fora. A gente não tem como podar. Mas o que aconteceu com essa senhora foi uma fatalidade. O galho caiu e a pessoa ia passando e deu azar, infelizmente. Mas, na nossa cidade as árvores que têm nas ruas são feitas”, enfatizou o prefeito Wagner, que foi reeleito nas últimas eleições.

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael