Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Feira do Empreendedor será lançada oficialmente em Timon

A cidade de Timon receberá entre os dias 22 e 25 de novembro, a “Feira do Empreendedor”. O lançamento oficial da Feira acontecerá no dia 06 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Maranhense, em Timon, a partir das 19h.

O evento é uma oportunidade de apresentar a Feira do Empreendedor às instituições, parceiros, empreendedores e imprensa. Durante o lançamento, o Sebrae assinará os Termos de Cooperação com a Prefeitura Municipal de Timon e com o Centro de Convenções Maranhense.

A solenidade contará com a presença do diretor superintende do Sebrae Maranhão, João Martins, do diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais, do gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães e da coordenadora do Núcleo de Atendimento Empresarial de Timon (NAE Timon), Milena Cabral; dentre outros representantes do Sebrae Maranhão.

“A Feira do Empreendedor é uma forma de disseminar a cultura da inovação, do empreendedorismo, do aumento da riqueza e da qualidade de vida. E Timon, por ser uma cidade próspera receberá este grande evento, levando à população local e regional não só os incentivos aos empreendedores, como também a criação de novos negócios”, explicou o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais.

Representantes da Prefeitura Municipal de Timon, que é parceira do evento, também estarão no evento, entre eles, o vice-prefeito de Timon e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e de Turismo, João Rodolfo; o secretário de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio e a diretora administrativa da Secretaria Extraordinária de Parcerias e Investimento, Laurieny Carvalho, dentre outros.

A Feira

A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo Sebrae que tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

O evento é a maior Feira de Empreendedorismo da América Latina e é realizada pelo Sebrae em apenas 14 estados brasileiros, de dois em dois anos. No Maranhão, as cidades de São Luís e Imperatriz já sediaram edições do evento. A cidade de Timon foi confirmada em maio deste ano, como sede do evento em 2017, em uma parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal.

“A Feira do Empreendedor pode ser lugar comum, mas não é. Para o Sebrae é muito mais que um evento, é a essência de sua missão enquanto instituição de fomento aos empreendedores. Este evento é uma grande oportunidade de negócios, onde apresentamos soluções de inovação e tecnologia. Durante os quatro dias de feira vamos contemplar os diversos segmentos em que o Sebrae atua com temáticas variadas, que abrangem todos os empreendedores maranhenses”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Em Timon, a Feira contará com mais de 70 stands, auditórios para palestras e oficinas, além de praça de alimentação e espaços para exposição de arte. A ação é voltada para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas e Empresas de pequeno porte, com ações e serviços como Atendimento Sebrae Canvas, Espaço Conceito Virtual, Central de Oportunidades de Negócios, Biblioteca Interativa, além de capacitações, palestras, oficinas, dentre outros.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael