Guardas civis de Timon se reúnem com vereadores e pedem concurso público urgente para a corporação

O Sindicato dos Guardas Civis de Timon continua na luta para ampliado o efetivo reduzido da corporação. Dias atrás eles denunciaram aqui no eliaslacerda.com a situação de redução significativa do efetivo e na última terça-feira (3) a direção da entidade procurou a Câmara de vereadores da cidade com objetivo buscar apoio dos parlamentares para a questão.

Numa reunião informal na sala vip da presidência da casa, dirigentes do sindicato expuseram para os vereadores a realidade em que se encontra atualmente a Guarda Municipal. O baixo efetivo e a necessidade urgente de um novo concurso público para contratação de novos guardas foi enfatizado pelo sindicato.

Para a diretoria da entidade, o baixo efetivo sobrecarrega os atuais guardas e compromete a eficiência dos serviços prestados pela corporação. O sindicato pediu o apoio dos vereadores para que juntos possam unir forças na tentativa de sensibilizar a administração municipal para a realização urgente de um concurso público.

Os vereadores presentes no encontro se comprometeram a abraçar a causa do sindicato, pois entendem que o baixo efetivo tem de fato reduzido a capacidade de prestação de serviço da guarda.

Ficou acertado que a direção do sindicato dos guardas voltará a ter um novo encontro com os vereadores para tratar do tema. A data ainda vai ser definida.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik