Incêndio destruiu vans em terreno baldio de Timon

Um incêndio destruiu três veículos da mesma empresa na cidade de Timon. O tenente Ismael Felix, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que os dois micro-ônibus e uma van de transporte coletivo alternativo estavam em terreno baldio aberto, quando as chamas iniciaram.

“Nós fomos acionados por populares. Chegamos ao local e fizemos o combate das chamas. Não fizemos nenhuma investigação mais profunda, mas no momento que estivemos lá não chegou ninguém da empresa responsável pelos veículos ou dono de alguma oficina (de veículos)”, disse o tenente.

O tenente ressaltou que o fogo pode ter surgido de um curto-circuito ou ato de vandalismo, mas somente uma investigação mais detalhada poderá confirmar as circunstâncias.

“Os carros estavam nesse local aberto, não era um depósito, um estacionamento (fechado) da empresa. Era um terreno baldio. Os carros estavam visivelmente sem condições de uso. Não podemos afirmar se eram sucatas, mas eles não tinham condições ideais de uso. Alguns estavam sem pneus”, acrescentou.

 

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte