Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Infarto mata diretor do Sebrae do Piauí

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, morreu na noite de ontem (5) vítima de infarto fulminante.

Carlos Augusto, 75 anos, é advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, pioneiro na pasteurização de leite e é um dos fundadores e presidente da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Segundo informações , Caú morreu por volta das 18h. Ele estava na Federação da Agricultura participando de uma reunião quando começou a passar mal.

Diretores da Federação socorreram o presidente, chegaram a chamar o Samu, mas não foi atendido. A ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ele já estava sem vida. O corpo permanece na Federação, que fica no Centro de Teresina. Amigos estão no local.

Caú é um dos principais líderes agropecualistas no Piauí, entusiasta da capacitação da mão de obra rural, das exposições agropecuárias e um lutador pelas causas do agronegócio no Estado.

Há cinco anos, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Caú passou a andar numa cadeira de rodas. Ele estava com sobrepeso e sofria de diabetes.

Caú é casado com a vereadora de Campo Maior, Silvia Maria de Brito. A mulher e o filho foram informados a poucos instantes da morte de Caú. O velório acontecerá na Pax União, na avenida Miguel Rosa.

Nota de pesar

É com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5). O Governo do Estado decreta luto oficial por três dias.

Caú era agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento.

Wellington Dias
Governador do Piauí

(Do cidadeverde.com)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael