Irmão comunica o falecimento da timonense Ronildes Rocha Alvarenga

O policial militar timonense aposentado do Maranhão e residente atualmente em São Paulo, José Ruberdan Rocha Alvarenga, o “Alvarenga”, entrou em contato com o jornalista Elias Lacerda para comunicar o falecimento da irmã dele, Ronildes Rocha Alvarenga.

Leitor habitual do eliaslacerda.com, Alvarenga afirmou ainda está comovido com a perda, fato ocorrido na última terça-feira, dia 30 de junho. “Ela vinha passando por problemas de saúde. Caminhava com muita dificuldade e infelizmente sofreu uma parada cardíaca e faleceu “, contou ele.

De acordo com Alvarenga, a irmã foi sepultada na tarde de terça-feira no cemitério João Germano, no bairro Formosa em Timon.

Ronildes Rocha Alvarenga foi funcionária pública da prefeitura de Timon por anos. De acordo com Alvarenga, ela  estava aposentada pelo serviço público municipal.

5 cometários

José Mario
Comentou em 02/07/20

Meus sentimentos à família enlutada em especial ao amigo Alvarenga.

Francisca Biú
Comentou em 02/07/20

Vá em paz irmã, Deus tenha um bom lugar pra sua alma, nossas condolëncias aos familiares

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 02/07/20

Que Deus a receba no seu Reino, quanto à família, especialmente meu amigo Alvarenga, companheiro de luta, meus mais cincero sentimentos, o Pai os confortaram.

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 02/07/20

Que Deus a tenha,que receba minha amiga é a coloque em um bom lugar.

Silvia Alvarenga Lopes
Comentou em 02/07/20

Perdas que doem na alma pela distância que nos separa e pelo amor em nossos corações… Primiga querida, já tenho saudades. Que Deus tenha te recebido de braços abertos e nos console com sua sabedoria…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte