Hotel Parna
Saúde

Jogador do futebol baiano morre após treino



Governo do Estado do Maranhão

Danilinho teve um mal-estar, foi socorrido mas não resistiu. Foto: Reprodução site Juazeirense
Danilinho teve um mal-estar, foi socorrido mas não resistiu. Foto: Reprodução site Juazeirense

O meia Danilinho, morreu após ter um mal-estar no treino da Juazeirense na tarde desta terça-feira(13). O atleta que tinha 32 anos, tinha terminado as atividades e estava parado no campo, observando o treinamento dos companheiros, quando caiu de repente.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube baiano, o jogador foi socorrido às 16h55 e imediatamente levado para ser atendido no Hospital Memorial de Petrolina onde chegou 10 minutos depois, ele ainda chegou com vida, mas não resistiu. Ele era casado e tinha um filho de 10 anos.

A Desportiva Juazeirense, publicou na sua página no facebook, uma narrativa do episódio trágico no qual um luto se abateu no clube, na equipe e na cidade. No site da entidade a promessa de apoio à família do jogador morto.

“Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressalta o presidente do clube, Roberto Carlos. Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2×2 com o Vitória, no Barradão”, diz a nota.

Natural de Caçador-SC, começou a carreira em . passou por Figueirense e Chapecoense, de Ypiranga-RS, Itumbiara e Remo, no nordeste a Juazeirense era a segunda equipe. ESteve o CSA-AL em uma curta passagem em 2014. A chape por sinal nas suas redes sociais prestou homenagem ao ex-atleta, citando as partidas e os gols feitos por Danilinho.

Outro clube que o atleta passou , o Remo-PA, também manifestou solidariedade à família.

Você pode ler também!

  • Otoniel soares disse:

    Como morador da cidade de Timon à mais de 50anos,portanto já me sinto timonense,fico imensamente orgulhoso por termos em nossa cidade um canal de informação com tanta qualidade como o elias lacerda.com,que nos mantém sempre à par dos fatos relevantes que ocorrem em nossa cidade e estado.Parabéns.

Deixe um comentário



Barro Forte