Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jovem morto em acidente no Piauí era sobrinho de ex-vice-prefeito de Timon

José Luiz de Paiva Igreja Segundo e Pedro Barbosa de Carvalho Filho foram as duas vítimas fatais no acidente ocorrido na manhã deste domingo (18) na BR 343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, no interior do Piauí. Envolveram-se no acidente dois carros , um New Beatle ( novo Fusca ) e um BMW 320, onde um dos motoristas teve o corpo partido ao meio com pedaços jogados na pista.

O acidente chocou a todos e dominou o assunto nas redes sociais neste domingo.

José Luiz de Paiva Igreja Segundo (na foto ao lado) era filho do empresário e jornalista José Luiz Igreja e sobrinho do ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja (2001 a 2004).

 

Viagens no final de semana

Informações extraoficiais garantem que os dois faziam parte de um grupo de jovens que se reunia para tomar café aos domingos em algum local fora de Teresina. Donos de carros caros, que chegam a custar de R$ 150 mil a R$ 300 mil, por isso chamados ‘carros de luxo’, eles costumavam apreciar desses veículos viagens breves em finais de semana onde atingiam grandes velocidades. Desta vez o destino seria Campo Maior.

Veja abaixo vídeo de populares que passavam pelo local logo após o acidente e algumas fotos:

https://youtu.be/sn4HdovjBw0?t=16

 

 

3 cometários

Miguel Arcanjo
Comentou em 18/03/18

Fazer isso em rodovia pública é o sinal de que, realmente, o ser humano está em involução. E ainda dizem que somos animais racionais. Somos os piores dos animais…

Armando A Madeira
Comentou em 19/03/18

Estupidez

Tiuba
Comentou em 20/03/18

Bom, correndo da forma como estava, a vítima se torna fatal, podendo matar qualquer um. Ou estou errado?


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael