Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mão Santa faz visita surpresa a UPA de Timon

Por esta os servidores da Unidade de Pronto Atendimento de Timon não esperavam. Eles foram surpreendidos com uma visita inesperada do ex-governador do Piauí e atual prefeito da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense na tarde de ontem (15), em pleno domingo.

Mão Santa esteve naquela unidade para conhecer seu funcionamento, tendo em vista que está buscando em Brasília um projeto de implantação de uma UPA em Parnaíba.

Ele percorreu a unidade de Timon, conheceu sua estrutura e serviços médicos oferecidos.

Mão Santa afirmou ter gostado do que viu. Elogiou o serviço de limpeza, a organização e os serviços oferecidos pela UPA timonense.

Na oportunidade o ex-governador e atual prefeito parnaibano posou para fotos com os servidores que aproveitaram para tirar selfies ao seu lado.

A passagem de Mão Santa pela UPA e seus elogios ao trabalho desenvolvido pela equipe, deixaram cheios de satisfação a diretora da unidade, a assistente social Ana Patrícia Bringel Resende, pois o ex-governador não é um qualquer,é médico cirurgião (levou o apelido Mão Santa pelo ofício de cirurgião) e conhece muito bem o serviço médico.

No final do ano passado, Mão Santa também visitou o prefeito Luciano Leitoa onde quis saber sobre a gestão municipal timonense e saiu dizendo que a administração local é organizada e referenciada na região.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael