Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em nota Med Imagem não nega que Dr. Cerqueira deixou de ser maior acionista e destaca projeto de chegar a todos os estados do Nordeste

A assessoria de comunicação do grupo Med Imagem entrou em contato com o eliaslacerda.com para se manifestar sobre matéria publicada nesta página na semana passada onde destacou que o médico e fundador do grupo, Dr. José Cerqueira Dantas, está se desfazendo as ações majoritárias das empresas que possuía, sendo o hospital Vitória em Timon, um desses empreendimentos.

A matéria intitulada “Dono do hospital Vitória em Timon, Dr. Cerqueira está deixando de ser acionista majoritário das empresas Medplan’, foi a mais acessada da semana passada e liderou até terça-feira desta entre as mais procuradas pelos leitores.

Na nota enviada pela assessoria da Med Imagem não há uma negativa de que o médico deixou de ser o maior acionista do grupo. Apenas destaca que Dr. Cerqueira permanece no grupo presidindo a equipe médica  e que para este ano está em curso um projeto de expansão dos serviços médicos do para todos os estados do Nordeste brasileiro.

Leia a nota na íntegra enviada pela assessoria da Med Imagem ao eliaslacerda.com :

Grupo Med Imagem se prepara para expandir atividades para todo o Nordeste

 

Fundos de investimentos estão em fase final de negociação para aporte de capital, adquirindo participação acionária nas empresas do Grupo Med Imagem (GMI). Com este aporte de capital e de conhecimentos em gestão de TI e Recursos Humanos, o Grupo vai expandir seus serviços de saúde para todos os Estados do Nordeste, preparando a empresa para oferta pública de ações na Bolsa de Valores, no prazo de 6 a 8 anos. Inicialmente, já estão em negociação hospitais em Aracaju, Recife e Salvador.

No Piauí, a gestão da operação, o dia a dia, continuará sendo conduzida pela mesma equipe, presidida por José Cerqueira Dantas, além dos diretores Norma Fiuza, Aloisio Luz, Adriana Eulálio, Fernanda Fiuza e Aldecy Dantas.

Contrato de confidencialidade entre as partes interditam, no momento, a divulgação de nomes dos fundos investidores que estão negociando cotas de participação societária no GMI.

(Da assessoria do grupo Med Imagem)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael