Miss bumbum do Brasil foi paquerada por Putin na Rússia; Ela contou tudo
Fã de esportes, a modelo Suzy Cortez foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de um evento da Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia. Na ocasião, a ex-Miss Bumbum conheceu Vladimir Putin, presidente do país.
“Quando cheguei no evento, ele apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, revelou Suzy em recente entrevista à Jovem Pan.
Suzy Cortez é famosa no OnlyFansReprodução
Após o encontro, segundo a modelo, Putin disponibilizou um carro do governo com motorista para ela e seu empresário da época passearem por Moscou. “Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria”, desabafou.

Ela tem mais de 300 mil fãs pagantes no site de entretenimento adulto Reprodução

Suzy já foi Miss Bumbum Reprodução
Suzy mostra as tatuagens em homenagem a MessiDivulgação
Ela tem 31 anosReprodução

Recentemente, a modelo chamou atenção por tatuar o ânus Reprodução

Do Metrópoles