Saúde

Morre pelo novo coronavírus, Gildásio Ângelo, ex-prefeito de Poção de Pedras

Gildásio Ângelo da Silva, mais conhecido como Dr. Gildásio, de 59 anos, ex-prefeito de Poção de Pedras/MA, morreu na noite de ontem, domingo (5), no Hospital São Domingos, em São Luís, por conta de complicações causadas pela Covid-19.

Há dois meses o ex-prefeito do município lutava contra a doença. Gildásio foi também diretor da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que por meio de nota lamentou seu falecimento.

Leia nota completa:

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamenta o falecimento do servidor público federal Gildásio Ângelo da Silva, ex-prefeito de Poção de Pedras e ex-diretor desta entidade com histórico de dedicação à causa municipalista.

Dr. Gildásio, de 59 anos, faleceu neste domingo (05) em decorrência de complicacões causadas pela covid-19. Ele estava internando há dois meses no Hospital São Domingos, nesta capital, em tratamento contra a doença.

A Famem se solidariza com a família, amigos e munícipes da região do Médio Mearim neste momento de imenso pesar.

Pelas redes sociais, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, também lamentou o ocorrido.

Hoje Poção de Pedras perde um grande homem e um grande líder, seu ex-prefeito GILDÁSIO ÂNGELO DA SILVA. Solidarizo-me à dor e à saudade de sua família, amigos e todos que sofrem com sua partida. Que Deus o receba em Seu Reino.

 

De O Imparcial

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade