Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

O caso da ambulância e a injustiça cometida contra o prefeito Luciano Leitoa

Semana passada, na véspera da entrega de uma ambulância adquirida por emenda do deputado federal Aluísio Mendes(na foto ao lado), o prefeito de Timon Luciano Leitoa recebeu uma enxurrada de críticas por não ter convidado o vereador Henrique Júnior para a solenidade ocorrida na última sexta-feira (7). Diziam os críticos que o veículo tinha sido conquistado por solicitação do vereador ao deputado e portanto, Luciano teria sido ingrato com o vereador em não convidá-lo.

O prefeito aguentou calado e não deu uma declaração sequer. Parecia seguro que não tinha sido ingrato coisa nenhuma. E não foi mesmo. E quem deixou claro isso foi o próprio deputado federal Aluísio Mendes em entrevista a imprensa local.

O autor da emenda que possibilitou a conquista da ambulância disse que o veículo não foi conquista de Henrique Júnior, mas sua própria em agradecimento aos votos que obteve no município de Timon.

Não se sabe porque, mas Aluísio Mendes fez duras críticas a Henrique Júnior e o descredibilizou a falar da conquista da ambulância, dizendo que o vereador não teve qualquer participação na aquisição do veículo.

Depois das palavras do deputado, ficou claro porque Luciano Leitoa não convidou o vereador para a solenidade. o eliaslacerda.com ficou sabendo também que foi a própria assessoria de Aluísio Mendes que pediu para o cerimonial deixar longe do deputado do vereador de Timon.

Tá feito o esclarecimento sobre a injustiça cometida contra Luciano Leitoa…


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael