O estado de saúde do ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja

a Levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon, a UPA, na manhã desta sexta-feira (8), após ser encontrado desacordado em casa, o auditor fiscal do estado do Maranhão e ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja, segue internado.

Informações colhidas no final desta tarde de sexta-feira pelo eliaslacerda.com junto a UPA de Timon, dão conta que Marcos Igreja continua com quadro médico estável.

Uma boa notícia: Exames médicos constataram que ele não sofreu nenhum Acidente Vascular Cerebral (AVC), como temia a equipe médica.

Até o momento Marcos Igreja apresenta febre e foi diagnosticado com problemas pulmonares.

De acordo com um parente de Marcos Igreja com quem o jornalista Elias Lacerda conversou, os médicos estão otimistas e acreditam que vão estabilizar o paciente.

4 cometários

César William
Comentou em 08/11/19

QUE O SUSTO LHE SEJA SINÔNIMO DE SORTE, SOL E SAL NA SUA VIDA

Que Deus o restaure e que ele retorne o mais rápido para o seio da família e da sociedade. Que sua vida seja bastante prolongada e que nos deparemos em breve para um bom diálogo. Todos haveremos de partir, uma hora todos partiremos, isso é fato, mas os pensantes, os erguedores de edifícios nas arquiteturas do bom pensar, esses, penso eu, devem ter mais tempo nesta terra. Hei de revê-lo, Marcos Igreja, e ainda haveremos de tecer um bom diálogo, invadindo catedrais de pensamentos. Boa recuperação, Saúde, sabedoria, paz e poesia. Amém!

Carlos Alberto
Comentou em 09/11/19

Q deus inteceda por voce meu lider marco igreja.Bizu

Maria da Cruz Bitencouth Moura
Comentou em 11/11/19

Boa noite. que Deus restabeleça a saude de meu primo. Marcos Igreja.

Maria da Cruz Bitencouth Moura
Comentou em 11/11/19

Boa noite. Como voce parece com o Ze Gaido. filho da sinharinha. morada de Canabrava segundo distrito, caxias Maranhao

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat