Saúde

Padre é acusado de empurrar fotógrafo na missa e caso vai para a delegacia

 

Assista ao vídeo acima: 

No município de Domingos Mourão, interior do Piauí, há  uma polêmica envolvendo o padre e um fotógrafo. O caso foi parar na delegacia após denúncia feita pela vítima, que teve o equipamento danificado, além de todo o constrangimento ao ser empurrado pelo sacerdote, neste domingo (28).

ENTENDA

Conforme apuração da reportagem feita ao ouvir a esposa da vítima, o Padre Reinaldo, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, empurrou pelas costas o fotógrafo Luís Fernando, que se encontrava na lateral do altar, fotografando a celebração da primeira eucaristia de mais de 30 crianças, em Domingos Mourão. O fotógrafo chegou a cair por cima de algumas crianças e de uma catequista. O episódio aconteceu logo após a entrada das crianças, no início da celebração. Muitas pessoas, incluindo crianças que fariam a primeira eucaristia, ficaram nervosas e chorando. Após empurrar o fotógrafo, o pároco exigiu que ele se retirasse da igreja. O irmão do fotógrafo, que tem problemas cardíacos e tinha uma filha fazendo a primeira eucaristia, chegou a passar mal e  teve que sair da igreja e perder a eucaristia da filha.

O fotógrafo mora em Piripiri, mas é natural de Domingos Mourão. Ele havia sido contratado por um grupo de mães e catequistas.

O fotógrafo e sua esposa registraram boletim de ocorrência na delegacia. O equipamento do fotógrafo ficou danificado durante a queda.

VÍDEO – O vídeo não mostra o momento da agressão apontada pelo fotógrafo, mas aparece o primeiro contato entre eles e o momento que e que o padre deixa o altar e vai até o profissional. Em seguida, o padre faz uma fala relacionada ao fotógrafo.

Do Piripiri repórter

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade