Parnarama : Professor Jacobe Almeida registra B.O. na delegacia contra filho do prefeito Raimundinho Silveira

Acima Jacobe Almeida segura calhamaço de denúncias que já protocolou no Ministério Público de Parnarama contra a gestão Raimundinho Silveira.

Nome no momento mais badalado das oposições em Parnarama, o professor Jacobe Almeida começa a sentir na pele o quão caro pode ser para sua pessoa seus ataques a gestão desastrosa do prefeito Raimundinho Silveira. Após uma discussão num grupo de WhatsApp com Breno Silveira, filho do prefeito e secretário municipal, Jacobe teve que procurar a polícia para se resguardar de qualquer retaliação.

Na delegacia o professor registrou um Boletim de Ocorrência contra Breno Silveira e um tal de “Zé da Rede”. Jacobe relatou no B.O. que ambos teriam ameaçado ir na sua casa para cobrar uma dívida que o professor diz não ter.

Homem que vem sacudindo as redes sociais com uma denúncia por semana contra a gestão Raimundinho Silveira, Jacobe Almeida acredita que sua postura começou de vez a incomodar o prefeito e seus aliados.

Em visita ao jornalista Elias Lacerda em Timon, o professor contou ter protocolado no Ministério Público dez denúncias contra a gestão do prefeito. Estão todas agora com o promotor de justiça Fabio Menezes de Miranda.

“São denúncias sérias. Todas documentadas capaz de qualquer um concluir como pode Raimundinho Silveira ainda continua no comando da prefeitura. A mais nova denúncia que fiz está relacionado a uma empresa que deu baixa na Receita Federal em 2012 e mesmo assim ganhou a licitação para fazer o carnaval da cidade de 2017 e recebeu cerca de 500 mil reais”, denuncia Jacobe.

O professor sabe que ainda sofrerá muitas consequências pela sua exposição dos desmandos da gestão do prefeito, mas garante que não recuará. “Cheguei num ponto que não tem volta. Vou seguir fazendo minha parte pelo povo sofrido de Parnarama, gente trabalhadora que merece mais respeito por parte da gestão pública da cidade”, completou Jacobe Almeida.

Veja o BO registrado pelo professor abaixo:

 

1 comentário

Samuel Neto
Comentou em 06/08/19

Conheço os filhos do Raimundo Silveira.
Não acredito que o Breno tenha coragem de ameaçar alguma pessoa.
Seria o ideal mostrar esses áudios.
Pois sem eles não dapardá acreditar na matéria.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat