Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Parnarama: Raimundinho Silveira cria problema político ao exonerar irmão de médico que lhe ajudou a se eleger

 

 

Prefeito Raimundinho Silveira acima:demissão resulta em rompimento político

Não bastassem as trapalhadas administrativas onde vive em conflito com os servidores público por conta de atrasos de salários e reclamações de tentativas de retiradas de direitos adquiridos ( como é o caso dos funcionários da educação), o prefeito Raimundinho Silveira, de Paranarama, acaba de ganhar mais um problema. Dias atrás sua administração simplesmente exonerou do cargo de secretário de saúde, Luis Barbosa, irmão do médico Marcelo Barbosa, um dos homens mais importantes para a eleição de Raimundinho em 2016.

Médico Marcelo Barbosa foi surpreendido com demissão do irmão na secretaria de saúde

A exoneração de Luis Barbosa do cargo de Secretário de Saúde deixou simplesmente todos os aliados do prefeito e até da oposição boquiabertos. Ninguém entendeu. E pra piorar a situação, a exoneração aconteceu sem qualquer conversa do chefe do executivo com o exonerado. Foi surpresa total em Parnarama.

 

Para quem não sabe, Luis Barbosa foi indicação do irmão, Marcelo Barbosa, um médico com muito bom trânsito em Parnarama e que foi na gestão anterior vice-prefeito do ex-prefeito Dr. David Carvalho. Marcelo rompeu com Davi um ano antes das eleições de 2016, fato que enfraqueceu o projeto de reeleição do ex-prefeito e impulsionou o prestígio político e pavimentou a eleição de Raimundo Silveira no pleito municipal passado.

A Marcelo foi lhe dado o poder de indicar o secretário de saúde como recompensa pelo que fez na eleição do atual prefeito. Sem tempo para assumir o cargo, o médico que trabalha em Teresina, indicou inicialmente a mãe, dona “Mariinha”, mas com dois meses ela foi substituída pelo filho Luis Barbosa com o aval de Dr. Marcelo.

Luis Barbosa reclamava nos últimos meses que Raimundinho Silveira não lhe dava autonomia e seus poderes praticamente inexistiam como secretário. Todos sabiam que Luis Barbosa dirigia uma pasta de mãos atacadas, mas jamais imaginavam que poderiam exonerá-lo, sendo entretanto, exatamente o que aconteceu.

Segundo informações, como resultado dessa trapalhada política, o médico Marcelo Barbosa, teria rompido com Raimundinho Silveira. Era o mínimo que se poderia esperar dele.

E lá se vai Raimundinho Silveira colecionando problemas…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael