Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Poeta Salgado Maranhão volta ao passado e visita parentes, amigos e a casa onde nasceu no interior de Caxias

O último sábado (17) foi de muita emoção para o mais ilustre poeta vivo da vizinha cidade de Caxias. Acompanhado do advogado e Secretário de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Caxias, Washington Torres e do jornalista da TV Sinal Verde, Ricardo Marques, Salgado Maranhão fez uma viagem de volta ao seu passado onde visitou o povoado Cana Brava das Moças, localidade quilombola onde nasceu.

Aos 64 anos de idade,letrista e poeta dos mais consagrados e respeitados no Brasil e no mundo, Salgado Maranhão voltou ao local de suas origens 30 anos depois. Os amigos que acompanharam o escritor descreveram como um momento de muitas emoções para o poeta

Na passagem do escritor pelo povoado e outras localidades por onde ele andou na sua infância e juventude, Salgado Maranhão visitou a casa onde nasceu, conversou com parentes que há tempos não encontrava, reviu amigos de infância e recebeu homenagens.

A matéria completa destes momentos de emoção vividos por Salgado Maranhão será exibida ainda nesta semana pela TV Sinal Verde de Caxias com reportagem do jornalista Ricardo Marques.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael