Populares tomam iniciativa e tapam buraco em rua de Timon

Moradores das imediações da avenida Boa Vista, no bairro São Francisco em Timon, resolveram tomar uma atitude por conta própria para tentar amenizar a buraqueira que existe em todo o percurso daquela via pública. No último final de semana eles colocaram barro e entulhos nos buracos como forma de facilitar o tráfego na avenida.

Desde o começo do inverno a avenida Boa Boa Vista teve agravada a situação de conservação da via onde inúmeros motoristas e motociclistas tem dificuldades para transitar por aquele local. O flagrante acima foi de um leitor do eliaslacerda.com que enviou as fotos dos moradores tentanto amenizar a situação na via.

 

A posição da prefeitura

A prefeitura municipal de Timon iniciou no mês passado uma operação tapa-buracos por toda a cidade. Mas de acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, engenheiro Lourival Júnior(na foto acima), a avenida Boa Vista não está incluída nesse trabalho, pois a via será toda recapeada. “A avenida Boa Vista está incluída nos beneficiamentos do asfalto que será feito na vicinal do povoado Piranhas, fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha  junto a Codevasf. Ela será toda recapeada, por isso não a incluímos no serviço da operação tapa buraco, pois acreditamos que esta obra logo chegará aquela avenida”, explicou Lourival Júnior ao ser procurado pelo eliaslacerda.com para se posicionar sobre a iniciativa dos moradores da região em tapar buracos na via.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Populares tomam iniciativa e tapam buraco em rua de Timon

  1. Esses reparo não tá adiantando pra nada pois feito na primeira chuva tufo5ze dissolve…mau feito…citar um….av Piauí onde os ônibus retornam pra acesdar Ponte metsloca destino a Teresina….foram exatos 8 dias ..choveu tudo voltou…dinheiro público gastos de maneira não eficaz….e continua os buracos….agora gastar de novo com o mesmo serviço…pode? Péssima qualidade o serviço…povo pagar de novo….

  2. O problema da prefeitura é o seguinte,o asfalto é d péssima qualidade e eles não fazem nem meio fio e nem sargeta,joga só o asfalto na rua e vão embora e não fazem este acabamento q foi citados e nas primeiras chuvas o resultado são estes,buraqueira….na rua 18 do bairro pedro patrício é um exemplo disso,asfalto mal feito dinheiro publico jogado fora!

    1. basta observar bem essa imagem da rua na reportagem que vocês verão que não há sargeta e meio fio,uma coisa muito mal feita!

  3. a rua que da ecesso ao conjunto padre delfino tanto quem vai pela avenida tiuba com quem vai pela avenida luis firmino de sousa (avenida do hospital alarico pacheco )e uma calamidade buracos muita lama uma vergonha e a prefeitura esqueceu de todos que ali moram ne so lembram na epoca de campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *