Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon está dando assistência a mãe gravida que perdeu marido e dois filhos afogados

A prefeitura Municipal de Timon está dando assistência a mulher grávida que perdeu o marido e dois filhos afogados no riacho do Pinto na tarde da última terça-feira (26), numa tragédia que comoveu a região. Os mortos foram o marido dela, Cristiano e os filhos Iago Railan, de 6 anos, e Michael Oliveira, de apenas 5 anos.

Para atender às necessidades urgentes da família e da esposa de Cristiano, a Prefeitura de Timon informou que uma equipe de profissionais da assistência social deu todo o suporte, com as despesas de urna funerária, velório e sepultamento.

A família também recebeu doações de cesta básica, lençóis e continuará tendo o acompanhamento através dos seus serviços e unidades de atendimento.

A ação faz parte dos benefícios eventuais garantidos pela Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) aos cidadãos e às suas famílias que não têm condições de arcar por conta própria com o enfrentamento de situações adversas. O cidadão que precisar pode solicitar na prefeitura ,  que por meio da equipe de assistentes sociais dará todo o auxílio necessário para garantir esse benefício.

Com informações da assessoria


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael