Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura fez a sanitização do terminal rodoviário de Timon

Na noite de ontem, quinta-feira (07), os agentes de endemias em parceria com o corpo de bombeiros realizaram a sanitização da Rodoviária Governador Nunes Freire. A equipe de endemias vem realizando a limpeza dos locais públicos para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e diminuir os riscos de propagação da doença nesses locais de grande fluxo de pessoas.

O momento de isolamento social permite que o trabalho dos agentes aconteça da melhor forma. A sanitização, realizada com hipoclorito a base de sódio, contou com a parceria do carro do corpo de bombeiros e os equipamentos de proteção foram doados pela empresa Águas de Timon.   A ação também vem sendo realizada na Ceasa, área externa dos bancos, Mix Mateus, Casa do Idoso, Centro de Especialidades Odontológicas, casas lotéricas, supermercados de bairros, Hospital do Parque Alvorada, UBS, Hospital Alarico Pacheco e presídio do Maracujá. Na  próxima segunda -feira (11), ação também será feita na penitenciária Jorge Vieira.

Os agentes continuam visitando também os domicílios respeitando as medidas de distanciamento e orientando as pessoas sobre os cuidados nesse período de enfrentamento a doença.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael