Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura já tem previsão para inaugurar reformas da Ceasa e mercado da Formosa

As obras do Mercado da Formosa e da Ceasa de Timon já têm data prevista para a conclusão. Nesta terça-feira (21), a prefeita Dinair Veloso e os secretários municipais se reuniram para definir o cronograma para a entrega dos dois grandes mercados públicos.

 

A previsão é que a obra do Mercado da Formosa seja entregue à Prefeitura de Timon no próximo dia 30. Já a da Ceasa, a prefeitura aguarda a confirmação da data pelo governo do estado e que está prevista para o dia 1 de Outubro.

A prefeita Dinair Veloso destaca que, em um prazo de até 30 dias após essas datas, os dois mercados públicos estarão em pleno funcionamento e reforça a importância da parceria com o governo do Maranhão.

 

“Existe esse prazo entre o recebimento pela prefeitura e o funcionamento porque nossos feirantes serão capacitados. Após o recebimento das obras pela Prefeitura de Timon, os feirantes serão chamados para assinatura do termo de concessão de uso e, assim, dar início à capacitação nas mais diversas áreas. São duas grandes obras que vão beneficiar quem vende e também quem vai às compras. Nossos mercados serão locais de referência”, ressaltou Dinair Veloso.

 

Da assessoria

1 comentário

Abreu
Comentou em 21/09/21

Minha gente e a questão do transporte público na cidade???
Aulas voltando e alunos não podem usar carteirinha… trabalhador não usa vale…
Uma tristeza..

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael