Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Presidente Bolsonaro cria polêmica em visita ao Maranhão: ‘Virei boiola, igual maranhense’, disse após beber guaraná Jesus

Assista ao vídeo acima

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa nesta quinta-feira (29) em sua primeira visita oficial ao Maranhão.

Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz, Bolsonaro se expressou de forma homofóbica após beber um copo do guaraná Jesus, bebida típica do estado (assista no vídeo acima).

Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida. Logo após beber os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas próximas enquanto sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.

Entre muitas selfies com apoiadores, quase todos também sem máscaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.

Em São Luís, Bolsonaro chegou na manhã desta quinta-feira provocando aglomerações e ignorou as medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus. O presidente participou na capital maranhense da inauguração de um trecho da rodovia BR-135.

No início da tarde, ele se encaminhou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras.

Na visita ao Maranhão, Bolsonaro foi acompanhado de vários ministros, entre eles Fábio Faria (Comunicações), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Desde a chegada a São Luís, Fábio Faria fez registros da interação de Bolsonaro com apoiadores. No caminho para Imperatriz, o ministro divulgou que o presidente fez uma parada surpresa em Bacabeira (MA). Novamente, as pessoas se aglomeraram em volta de Bolsonaro, quase todas sem máscaras.

 

Da Folha de São Paulo

7 cometários

Wellington. De Oliveira lima
Comentou em 30/10/20

#Bolsonaro 2022

Tony Sérgio
Comentou em 30/10/20

Esse insulto do presidente Bostanaro ao nosso Refrigerante e a classe lgbt.. só fortalece a falsa imagem que ele tenta mostrar…Esse Racista filha da mãe aonde ele vai ele solta uma piada sem graça de alguém ou da localidade onde tá.. Peço as pessoas de Poder que entrem com uma ação contra esse moleque que diz presidente..

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 30/10/20

Bolsonaro é autêntico, democrata e cristão, será que a carapuça pegou em alguém? #BOLSONARO 2022!

SOARESSOBRINHO
Comentou em 30/10/20

O PRESIDENTE BONSONARO….E NOSSO PRESIDENTE E VCS VAO TER QUE ENGOLIR….E ACEITAR OU QUER QUEIRA OU NAO…. O OUTRO NEM PIADA SOLTAVA…..PARA ELEGRAR E TORNAR O BRASIL….MELHOR LEVAVA TODOS OS NOSSOS SONHOS DE FAMILIA…..TORNANDO FALSO…PATRIOTA ….A MAIORAIA NA CADEIA….E DANDO NOSSO RIQUESAS PRA OUTROS PAISES E ROUBANDO ….+…..UM PIADINHA DESTAS VAI E VENDER MAIS GUARANA JESUS …..NAO NOS LEVAR A FOME IGUAL A VENEZUELA….VOU VOTAR E FAZER CAMPANHA PARA O BOLSONARO…VIVA O GUARANÁ JESUS ……E VIVA OBRASIL

Paulo Roberto
Comentou em 30/10/20

O Bolsonarío e MIL….TAO COM INVEJA…..VAO ROER ACORDA ….PENA QUE SO VAI SER OITO ANOS …..VIVA O MARANHAO ..E NOSSO ..OTEU O PRESENTE DO BRASIL++++

SOARES SOBRINHO
Comentou em 30/10/20

O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL….SERIO E HONESTO…

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 03/11/20

UM MINUTO, MAESTRO

Algumas pessoas estão se escorando em partidos, grupos, gêneros, cor… O que devemos questionar antes de qualquer defesa são as posturas, os exemplos, sejam de um gari ou de um sultão. Parta de onde for, das areias do Saara, do Alabama, Congo, Biafra, Luanda, Paquistão, Berlin… Apoiar um líder é para qualquer um, mas seus erros, para ninguém. O fato de não concordarmos com algumas atitudes não significa que estaremos deixando de apoiar ou votar em algum possível governante ou candidato. Se não tivermos personalidade para expor nossa indignação quando os que concorrem a um cargo ou estão no poder cometerem falhas, sobretudo clamorosas, eles porão canga em nós e desnortearão normas até então estabelecidas como essenciais. Não podemos nos apoiar na errônea frase, “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.
Um estadista deve ser antes de tudo um diplomata, de preferência, um “gentleman”. Todo e qualquer visitante deve se enquadrar nas normas e limites de quem o auspicia. De que vale a educação formal, se a forma com que dela alguns se servem é disforme? Antes um Gonzagão sem canudo a um czar de gesto escuso.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael