Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Profissionais do Hospital do Parque Alvorada passam por constantes treinamentos

Em Timon, os profissionais do Hospital do Parque Alvorada vêm participando de diversos treinamentos que visam a constante atualização e qualificação dos especialistas.

“O HPA vem desenvolvendo ações de educação permanente para todo o seu corpo de especialistas. São treinamentos de suma importância para reciclagem e aprimoramento das práticas de trabalho, objetivando sempre a saúde e segurança do paciente e principalmente o bem-estar dos mesmos. Nossa proposta é dar continuidade a essas ações, na busca de proporcionar mais a qualidade no nosso atendimento”, destacou a diretora geral do HPA, Aline Fonseca.

Entre as capacitações estão a Atualização de vacinas que envolveu uma turma composta por técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos e Agravos de notificação compulsória, voltado para enfermeiros e que foi ministrado pela enfermeira Marielle Coimbra, responsável pelo setor de Educação Permanente do Hospital. Além da pauta, a enfermeira discursou também sobre fluxos para o bom andamento do trabalho, importância da vigilância em saúde, sistemas de notificação do Ministério da Saúde como SINAM e SIM.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael