Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Projeto quer homenagear João Peruhype com o nome da creche do residencial Miguel Arraes

Projeto em tramitação na Câmara Municipal de Timon quer homenagear o falecido ex-funcionário público de Timon, João Peruhype( na foto acima),  com o nome da creche do residencial Miguel Arraes. A proposição é de autoria do vereador Juarez Morais (na foto ao lado), do partido Solidariedade e acredita-se que não encontrará resistência para ser aprovada.

João Peruhype Soares faleceu no dia 22 de fevereiro deste ano com problemas hepáticos, num hospital em Teresina.

Oriundo do estado de Minas Gerais e tendo fixado residência em Timon em 1987, João Peruhype era pessoa conhecidíssima no meio social e político da cidade. Ele trabalhou por décadas nas administrações municipais prestando assessoria e serviços aos ex-prefeitos como Chico Leitoa e Sebastião de Deus, onde ocupou cargos como o de Secretário de Saúde, educação ,gestão e orçamento, tendo sido ainda presidente do IPMT.

Trabalhou também na Câmara Municipal na assessoria parlamentar dos ex-presidentes da casa Jamil Gedeon (já falecido) e também a Edivar Ribeiro.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o vereador Juarez Morais afirmou entender que João Peruhype tem estreitas ligações com Timon. “A história dele está diretamente ligada a história a recente de Timon. É mais do que justa a colocação do nome dele nessa creche do residencial Miguel Arraes”, argumentou o vereador ao defender a aprovação do projeto.

1 comentário

alberto carlos
Comentou em 03/07/17

JUSTA HOMENAGEM. E VOU MAIS ALÉM, ELE (PERUHYPE) MERECE TAMBÉM UM TITULO DE CIDADÃO TIMONENSE IN MEMORIA…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael