Hotel Parna
Destaques

Projeto Travessia poderá transportar portadores de deficiência para Teresina



Governo do Estado do Maranhão

Acima o diretor da agência de Mobilidade Urbana do estado, Lawrence Melo com o vereador José Carlos Assunção. Logo abaixo o governador Flávio Dino em São Luis, onde o projeto tem quase duas mil pessoas cadastradas.

Articulado e conseguido pelo deputado estadual Rafael Leitoa, o projeto Travessia foi abraçado em Timon pelo vereador José Carlos Assunção. Destinado a pessoa com deficiência (física, auditiva, visual ou intelectual)  onde é oferecido as mesmas o transporte gratuito para realização de necessidades dos beneficiados, o projeto deve beneficiar centenas de pessoas na cidade.

Desde o começo acompanhando e lutando por sua implantação em Timon, José Carlos Assunção viu ontem,  sexta-feira (11) , a última etapa para a consolidação do projeto: uma audiência pública ocorrida na Fundação Cidadania que foi realizada para explicar como funcionará o serviço.

Com limitação geográfica para atuação apenas no município de Timon, o Travessia por sugestão do vereador apresentada ao diretor da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços, Lawrence Melo, poderá também levar para Teresina os timonenses beneficiados com o programa.

“Esse é um projeto fantástico do governo Flávio Dino que consiste em transportar gratuitamente para cinemas, shopping, clínicas médicas e outros lugares , as pessoas com deficiência (física, auditiva, visual ou intelectual ) dando-lhes dignidade e oportunidades na locomoção. Nos próximos dias já poderemos ver nossos timonenses sendo beneficiados. Ficamos muito felizes com isso”, ressaltou o vereador ao jornalista Elias Lacerda.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte