Pros realizou encontro em São Luis para discutir o partido nas eleições 2020

Na noite de ontem(29/10), ocorreu um grande encontro promovido pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o evento contou com vários pré-candidatos e lideranças políticas da Capital e de outros municípios. Na ocasião, foram tratadas algumas pautas importantes, como:- Acordo por todos que o PROS não aceitará candidato de mandato para concorrer as eleições do próximo ano pelo partido;-Escolha de membros para compor os diretórios e seus segmentos.
-Comissão de membros para análises de Pré-candidatos a se juntar ao grupo;
Além de outros demais assuntos, que agradou a todos os presentes.

“A nossa intenção é trazer para essa disputa pré-candidatos comprometidos com o partido, pessoas com novas ideias e que fortaleçam cada vez mais o PROS em São Luís, “ disse Aldo Rogério, Secretário Geral.

O PROS tem se destacado bastante pelo belo trabalho desenvolvido no Estado, a frente do partido o grande líder político Gastão Vieira.

Na ocasião o blogueiro e líder da juventude Lukas Carvalho tomou posse como presidente da juventude do partido republicano da ordem social(PROS).

“Fiquei muito feliz com o convite de coordenar a juventude do partido republicano da ordem social,tenho certeza que juntos faremos um bom trabalho” declara Lukas.

Este foi o primeiro passo do PROS/MA para as eleições municipais de 2020. “Estamos nos organizando para definir os pré-candidatos do partido e, a partir daí, garantirmos total apoio a todos eles”, disse Ricardo Lins, Presidente Municipal.

 

Do blog do Lukas Carvalho

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte