Rafael Leitoa desmonta mentira do desesperado deputado Wellington do Curso
Do blog do Jorge Vieira – O deputado estadual Wellington do Curso é tido nos corredores da Assembleia Legislativa como parlamentar bananeira, aquele que só dá uma vez. A dificuldade em trabalhar de verdade em prol dos interesses da população do Maranhão tem feito WC partir para o desespero com o objetivo de aparecer de qualquer maneira.
Nesta semana, Wellington passou de todos os limites ao usar a fragilidade de uma criança doente e internada no Hospital Juvêncio Matos para atacar o governo do Estado e aparecer na mídia do Maranhão.
Só que o tiro acabou saindo pela culatra, e os engodos criados por ele foram desmontados, já que o deputado Rafael Leitoa resolveu verificar in loco a situação colocada por Wellington.
Para espalhar um caos inexistente na saúde do Maranhão, o dono do Curso usou a fragilidade de uma mãe de uma criança de um ano e oito meses que está esperando para fazer mais uma endoscopia, e espalhou que o aparelho está quebrado e prejudicando vários maranhenses. Mentira!
O Hospital está fazendo o procedimento normalmente, mas, dada a situação específica dessa criança, que ingeriu soda cáustica, ela necessita de uma pinça de menor espessura, que já foi solicitada pela unidade desde o início do ano e está vindo do exterior.
Diferente do que prega WC, a criança se encontra bem, sendo atendida, se alimentando, recebendo remédios e fisioterapia todos os dias. A visita de Rafael Leitoa ao Juvêncio Matos jogou por terra todos os engodos criados por Wellington do Curso.
O desespero em ver que a chance de se reeleger é muito pequena tem levado WC a apelar para qualquer coisa para aparecer. Nesses meses que antecedem as eleições, ele já deu o tom de como será a sua atuação. Vai valer qualquer negócio. Sobretudo a dor de uma família.
Crie vergonha deputado WC qual o moral que o senhor tem, mé diga