Raimundo Novaterra pode assumir cargo do estado em Timon que era dirigido por Colaço

O suplente de vereador do PDT, Raimundo Novaterra, é o nome mais cotado para assumir a diretoria regional da Indústria e Comércio do governo do Maranhão em Timon. O cargo era ocupado até dias atrás pelo ex-vice-presidente do PC do B, Clemilton Colaço, preso na semana passada sob a acusação de violação de menores.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com,  Colaço era uma indicação do vereador Celso Tacoani, do PC do B, mas depois do episódio envolvendo o ex-dirigente comunista, a base de apoio do prefeito Luciano Leitoa e do deputado estadual Rafael Leitoa se movimenta com muitas vozes defendendo o nome de Novaterra para o cargo.

Informado pelo eliaslacerda.com da possibilidade de Raimundo Novaterra assumir o posto deixado por Colaço, o líder do prefeito Luciano Leitoa na Câmara Municipal, vereador José Carlos Assunção, contou não está sabendo sobre esta possibilidade, mas entende que seria muito justa a nomeação do suplente de vereador do PDT. “Acho que contemplaria muito bem o grupo político do prefeito, pois Raimundo Navaterra é fiel e tem história de luta no grupo Leitoa, sem falar que obteve mais de mil votos na última eleição”, argumentou José Carlos.

Por enquanto nada está definido, mas é opinião convergente nos bastidores entre as lideranças do governo municipal que qualquer proposta a ser apresentado terá que passar por um entendimento com as lideranças do PC do B timonense.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat