Secretaria de Infraestrutura faz trabalho de tapa buraco no bairro Parque Piauí

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está dando continuidade ao Serviço de Manutenção e Conservação de Ruas. Neste mês de junho, as ações estão concentradas no bairro Parque Piauí, um dos mais atingidos pelas chuvas nesse primeiro semestre.

 Ao todo são cinco trechos sendo recuperados no bairro Parque Piauí e outro na rua 14 do bairro São Benedito. Neste local, a Seinfra está implantando uma canaleta, sarjetas e parte do calçamento para melhorar a drenagem de águas.

“Tivemos um inverno muito rigoroso e a Seinfra tem trabalhado para recompor as ruas mais atingidas pelas chuvas. Elas tem sido nosso prioridade”, explica o secretário Lourival Júnior.

Um dos locais mais atingidos pelas chuvas foi a rua 16, no Parque Piauí. A parte mais comprometida, localizada entre a 70 e a rua 17, já foi totalmente recuperada pela Seinfra que trabalha agora na recomposição do calçamento da rua 16 no trecho que compreende as ruas 80 e 90.

Ainda nesse entorno, o calçamento das rua 70 e 40, entre as ruas 16 e 17, também está sendo recomposto. Ainda no Parque Piauí, a Seinfra trabalha na rua 20 em dois trechos: Entre as ruas 12 e 13 e entre as ruas 19 e 20.

(Da assessoria)

2 cometários

erinaldo
Comentou em 21/06/17

Boa tarde.

Esses serviço de calçamentos estão todos mal feitos, a água dos esgotos ficam todos empoçadas , devido não deixa a pista nivelada . quando chove e maior confusão pois tem alagamentos de ruas e casas isso na rua 24 do parque alvorada

Stefani Coutinho
Comentou em 22/06/17

O prefeito também não pode esquecer da situação nos “fundos do seu quintal”, a rua 60, entre a 17 e a 18 no parque piauí, e a 18 entre a rua 60 e avenida teresina! Está horrível!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik