Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Secretário do governo Luciano falece em Teresina

robson-parentesO diretor do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT), Robson Parentes, faleceu no começo da tarde desta segunda-feira (26) no hospital Unimed, em Teresina, onde estava internado há dias.

Anos atrás Robson Parentes passou por um transplante de rins e de vez em quando passava por tratamento contra a rejeição. Dias atrás o quadro dele piorou com o problema da rejeição, a situação se agravou  e hoje chegou a precisar de uma transfusão de sangue, mas o sua saúde não resistiu e o diretor do IPMT faleceu.

O falecimento aconteceu por volta das 13 horas.

Robson Parentes era funcionário público federal do Instituto Nacional de Seguridade Social. Ele foi convidado pelo prefeito Luciano Leitoa para dirigir o IPMT de Timon desde os primeiros dias de governo em 2013. Sua gestão era uma das mais eficientes na administração municipal onde chegou a ganhar prêmios nacionais pelos serviços prestados ao órgão.

Robson Parentes era casado, deixou um filho. O ex-diretor do IPMT era filho do engenheiro civil Fernando Parentes e da professora Ceres Parentes.

 

 

1 comentário

Francisco das Chagas Silva
Comentou em 27/09/16

Profundamente lamentável o falecimento do jovem Robson Parentes, uma perda irreparável para a família, os amigos e o serviço público municipal. Tive o prazer e o privilégio de conhecê-lo desde menino, assim como suas irmãs Fernanda e Aline, pois sou amigo dos seus pais: o Engº Fernando Parentes e a Professora Ceres Noleto, a quem envio os meus pêsames na certeza de que Deus os confortará, assim como os demais familiares.
Descanse em paz Robson Parentes, sua breve passagem aqui nesta terra foi marcada de muita bondade e bastante sofrimento.
Ao lado de Deus você será sempre feliz!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael