Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sindicatos percorrem em protesto ruas de Timon

Vários sindicatos de diversas categorias de trabalhadores dos setores públicos e privados promoveram na manhã desta sexta(28) manifestações que percorreram ruas e avenidas de Timon. O movimento teve concentração inicial na avenida Presidente Médice, em frente ao terminal rodoviário da cidade, no bairro Parque Piauí.

Com carros de som, os dirigentes sindicais percorreram ruas e avenidas da zona urbana fazendo discursos contra a reforma trabalhista e da previdência que está sendo apresentada para votação no Congresso nacional.

Os manifestantes sindicais fizeram concentrações com paradas na frente do prédio sede da Câmara Municipal e da prefeitura de Timon.

Durante as paradas, os sindicalistas criticaram a gestão do presidente Michel Temer, que na avaliação deles está tirando direitos da classe trabalhadora de todo o país com as reformas trabalhista e previdenciária.

Alguns dos que se pronunciaram também fizeram críticas a Câmara Municipal e a administração municipal ressaltando que esses dois poderes não cumprem com seus deveres no interesse de defender os trabalhadores.

As manifestações contaram com a presença do Sindicato dos Comerciários, dos Trabalhadores Rurais, trabalhadores na educação municipal e estadual, sindicato dos servidores públicos municipais, pastoral da juventude, dentre outros.

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 29/04/17

Minha filha é gerente de uma loja de perfumaria em Timon. Foi insultada por uma manifestante pra que ele deixasse o serviço e fosse pra rua manifestar. É muito fácil tá na rua quando se tem “imunidade” de ser funcionário público efetivo, sindicalista, vereador ou outra coisa qualquer que não vá comprometer seu “pão de cada dia”. Quem vai botar pão na mesa dos que contrários à vontade do patrão vai pras ruas? Duvido que apareça um sequer pra estender a mão a um desempregado!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael