Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sobrevivente pode explicar como aconteceu o trágico acidente que chocou a todos no Piauí

Os corpos do ocupantes dos veículos que se envolveram em um trágico acidente na BR-343- entre as cidades de Altos e Campo Maior- estão sendo velados em Teresina e devem ser sepultados nesta manhã de segunda-feira (19).

O velório do motorista da BMW, José Luis de Paiva Igreja Segundo (sobrinho do ex-vice-prefeito de Timon, Marcos Igreja), acontece na Pax União, na avenida Miguel Rosa. Bastante abalada, a família não quis gravar com a imprensa.

Já o corpo de Pedro Barbosa Carvalho Filho, que era passageiro do New Beetle, está sendo velado no bairro Acarape, na zona Norte da Capital. Familiares aguardavam a chegada da mãe dele que estava em Recife-PE. A vítima deixa dois filhos. O sepultamento está previsto para esta manhã de segunda.

Além das duas vítimas fatais no trágico acidente, um terceiro ocupante ficou ferido e permanece internado. Ele foi identificado apenas como João Neto. O jovem não corre risco de morte. Ele poderá descrever melhor o acidente, que na opinião de todos foi provocado por excesso de velocidade.

José Luis de Paiva Igreja Segundo, havia acabado de voltar dos Estados Unidos quando decidiu sair com os amigos rumo a Campo Maior.

O pai de Segundo, José Paiva Igreja, recebeu a morte do filho quando estava em Valença do Piauí, onde estava tratando de questões de trabalho. Antes de receber a notícia, ele havia dito para o motorista ir rápido pois ia participar de um almoço.

Ao saber que Segundo havia morrido, disse para o motorista não correr e passou a viagem toda calado, ao chegar falou ao motorista: “disse para você vir rápido pois ia participar de um almoço, mas agora vou participar de um velório”. As informações foram repassadas por um amigo da família ao ronda 180.

“Nos últimos dois anos parecia que ele estava se despedindo. Resolveu  curtir a vida, viajar, fez as pazes com o irmão, com muitas pessoas”, disse o amigo da família.

Na Pax União vários amigos e familiares se despediram do jovem e o clima de comoção era permanente.

 

Veja matéria em vídeo abaixo:

(Do cidadeverde.com com parte das informações do ronda 180)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael