Timon Esporte Clube joga hoje à tarde no Miguel Lima pelo campeonato maranhense de futebol

Acima à direita Josafá Boaventura (camisa azul) e à esquerda Alexandre Soares; time tem projeto para chegar a elite do futebol maranhense, série D e criar o sócio torcedor.

Renovado com novo elenco, o Timon Esporte Clube, o TEC, joga logo mais à tarde no estádio Miguel Lima pela segunda divisão do campeonato maranhense de futebol.A equipe enfrentará o Chapadinha na sua primeira partida com vistas a classificação para a primeira divisão do futebol maranhense.

Contando com o apoio e incentivo da prefeitura de Timon através da Secretaria de Esportes, de acordo com o presidente do clube, o empresário Josafá de Sousa Boaventura, o elenco do TEC está mesclado com jogadores de Timon e também atletas que passaram por times como como Cordino (Imperatriz), Altos (Piauí), Ferroviário de Fortaleza, Sampaio Correia, Maranhão, Moto Clube. “Fizemos um apanhado de atletas e montamos o time.Muitos deles com experiência de ter disputado a série D do Campeonato Brasileiro”, destacou ele.

Ano passado o Timon Esporte Clube quase consegue a classificação para a série A do campeonato maranhense, mas viu o sonho de classificação para a elite do futebol maranhense ser interrompido pelo  Bacabal.

Além do Chpadinha e TEC , estão na chave única objetivando chegar a primeira divisão do futebol maranhense os times Bacabal, São Mateus, Expressinho, Boa Vontade e Pinheiro.

Chegar a primeira divisão do futebol estadual é apenas uma das etapas do projeto do novo TEC. Fazem parte do plano do time depois da classificação participar da série D do campeonato brasileiro trazendo para Timon times conhecidos no futebol nacional.

Alexandre Soares, diretor de marketing e homem responsável pela divulgação do time no meio empresarial e nas redes sociais, contou ao eliaslacerda.com que tão logo o sucesso do time com a classificação aconteça, a equipe pretende criar o sócio torcedor, instrumento que aproxima o torcedor do clube e ajuda na arrecadação financeira para manter o time.

O primeiro passo com vista a equipe atingir seus objetivos acontecerá logo mais nesta quarta–feira, às 15:45 horas,  contra o Chapadinha,  no estádio Miguel Lima. Este primeiro jogo será com portões fechados, pois não foi conseguido o laudo do Corpo de Bombeiros para a liberação da torcida.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik