Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Tragédia no Recife: motorista de aplicativo perde o controle do carro e cinco morrem

Dentro do carro estava um casal e seus dois filhos, além do motorista

O acidente aconteceu no sentido Paulista-Recife, por volta das 19h10 dessa terça-feira, 1º (Foto: Reprodução/TV Jornal)

Um motorista de aplicativo que seguia pela BR-101, no bairro de Jardim Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), perdeu o controle do veículo, quando trafegava pelo quilômetro 54,3 e capotou, na noite dessa terça-feira (1º). O carro invadiu o canteiro central da rodovia e caiu em um córrego de aproximadamente cinco metros. Com o impacto, o condutor e quatro passageiros, que eram da mesma família e estavam no automóvel, morreram.

Os quatro passageiros tinham ido passar o feriado na casa de parentes no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles haviam solicitado um motorista por aplicativo para retornar para Igarassu, onde moravam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Paulista-Recife, por volta das 19h10. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

Vítimas

O servidor público aposentado Marcelo Ferreira Alves, de 62 anos; a esposa de Marcelo, Edna Severina Alves, de 58 anos; os irmãos e filhos do casal Douglas Alex de Lima Souza, de 23 anos e Levi Ferreira Alves, de 20, morreram na hora do acidente. Além deles, o condutor do veículo, George Ricardo de Oliveira Moura, de 32 anos, também faleceu. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e atestaram que a alta velocidade pode ter causado o acidente.

Do JC on line

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael