Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Três são presos ao passarem por União com gado morto e vindo da zona rural de União, Piauí

A Polícia Militar de União realizou a prisão de três homens, na noite do último sábado (22),  enquanto passavam pelo município, com um boi dentro de um veículo. De acordo com a polícia, o animal foi morto e roubado no Povoado Juá, zona rural de União. Os suspeitos do roubo seguiam sentido Teresina.

A PM informou que por volta das 23h daquela noite, recebeu a denúncia que três homens teriam matado um boi no Povoado Juá e que os mesmos tinham saído no sentido de União. Diante disso, uma viatura da polícia abordou os suspeitos no rodoanel de União, sentido Teresina, onde encontrou o animal morto no porta-malas do carro.

Trio é preso por roubo de gado na zona Rural de União (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie. A Polícia apreendeu, também, dois celulares e o carro usado pelos suspeitos. Os três envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Animal foi encontrado morto no portal-malas do veículo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Armas apreendidas durante a prisão (Foto: Reprodução/ WhastApp)

Do meionorte.com

1 comentário

TIMONENSE
Comentou em 25/05/21

E Lamentavel…estes LADRÕES. .
..TAMBÉM ESTAO ATUANDO EM TIMON OS AGRICULTORES ..POBRES CRIA POUCAS CABEÇAS DE GADOS PARA TOMAR UM LEITE…AGORA ESTES VAGABUNDOS…ESTÃO ATUANDO QUASE A 3 ! ANOS EM TIMON..
.SEM SOLUÇÃO.
PARABÉNS A PME DO PIAUÍ. .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael