Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

UPA de Timon passa por qualificação dos profissionais e pela primeira vez implanta a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A equipe da Qualidade da Emserh, esteve presente na UPA de Timon na semana passada,capacitando os profissionais da instituição através de cursos de atualização,implantando novos instrumentais,alinhando rotinas e trazendo melhorias em diversos âmbitos do atendimento das equipes multidisciplinares da unidade. As mudanças implantadas tem como objetivo melhorar a qualidade nos atendimentos e sobretudo a seguranças dos pacientes.
A equipe multidisciplinar segue pondo em prática todas as melhorias trazidas pela equipe da qualidade e a gestão trabalhará com indicadores administrativos e assistenciais, visando garantir a satisfação dos usuários e a melhoria na assistência.
“Entendemos que o aprendizado é processo continuo, que a cada dia surgem novas demandas e requalificar nossos colaborados garante uma assistência eficiente.Nosso foco é a segurança do paciente e atendimento humanizado”, ressalta a Diretora Administrativa da UPA de Timon, Ana Patricia Resende.
Além dessa semana de implantação do Projeto de Padronização de Processos de Qualidade Hospitalar na UPA de Timon, aconteceu na tarde de ontem , 16/11 ,a posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.
Pela primeira vez ,desde que a UPA foi inaugurada ,há quase 6 anos, houve eleição e implantação da CIPA.
A comissão empossada, tem o desafio de representar todos os setores, fiscalizar e implantar ações prevenindo acidentes e garantindo melhor qualidade de vida aos nossos colaboradores.
A CIPA será uma ferramenta importante de prevenção de acidentes e segurança dos colaboradores.
(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces