DestaquesSaúde

Veja em vídeo: Dr. Tuá diz que obra do Alarico Pacheco não sairá, mas os frouxos temem falar quem autorizou, que foi o desembargador Jamil Neto

Mais um capítulo da esquentada legislatura atual da Câmara Municipal. O vereador Luis Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, do PMN, fez duas críticas na sessão de ontem(7) ao andamento da reforma que está sendo feita no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. Para o vereador, a reforma nunca será concluída, pois se arrasta há anos .

Num pronunciamento recheado de críticas a gestão de saúde do estado e do município, o parlamentar lembrou que a licitação para obra de reforma do Alarico Pacheco foi autorizada pelo desembargador Jamil Neto, quando assumiu o governo na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, mas que “os frouxos e covardes não tem coragem de dizer isso: peitar o Jamil Neto”.

Veja o vídeo abaixo com o pronunciamento do vereador:

 

2 Comentários

  1. Que diaxo tem haver? Jamil já era…
    A realidade é hoje, Dr.
    Vamos correr atrás de arrumar a casa hoje, quem arrumou e/ou sujou antes não importa. O momento é agora.
    Se o Sr. sabe que. Ao sairá, procure seus direitos como representante do povo, procure os órgãos fiscalizadores. Vamos resolver. A política de Timon tem que mudar. Chega de críticas e nada de ação. O povo está cansado disso. Se liguem. Estou revoltado com tudo isso. O povo já não aguenta mais isso. Atualizem-se!!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade