Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja vídeo: Bolsonaro brinca com amigos sobre facada que o vitimou na campanha

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fez uma brincadeira com o atentado que ele sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a corrida presidencial. Em vídeo divulgado pela equipe do militar da reserva nesta segunda-feira (24/12), o próximo titular do Palácio do Planalto aparece em um churrasco, em Marambaia (RJ), e pede a um homem para segurar a faca que ele está usando no preparo da refeição.

“Olha o tamanho da faca do cara. Se eu botar essa aqui em você, vai ser presidente da ONU, porra”, brinca o futuro mandatário do país. Já os homens que preparam o churrasco respondem o seguinte para Bolsonaro: “Esconde, esconde [a faca]”.

O ataque
Jair Bolsonaro cumpria agenda em Juiz de Fora em 6 de setembro quando foi atacado por um homem. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o deputado federal sendo carregado por apoiadores após ser atingido na região do abdômen. Nas imagens, o então candidato do PSL ao Executivo nacional aparece com as mãos na barriga. O fato foi confirmado pelos filhos do parlamentar, na internet, e também pela polícia local.

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso no mesmo dia e, depois, denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por atentado pessoal e inconformismo político.

Bolsonaro precisou ser operado e ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por 23 dias.

Recesso
A assessoria do presidente eleito tem divulgado vídeos do recesso de Jair Bolsonaro. No domingo (23), o futuro titular do Palácio do Planalto e o filho Carlos passearam pela Restinga de Marambaia, refúgio mantido pela Marinha no litoral do Rio de Janeiro. O local é um tradicional ponto de descanso dos chefes de Estado brasileiros.

Também foram divulgadas imagens de Bolsonaro lavando roupa e colocando as peças no varal para secar.

Do Metropoles


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael