Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja vídeo : buraco na ponte Metálica inferniza a vida dos motoristas e via é interditada

Um buraco aberto na ponte João Luis Ferreira, a  ponte metálica  que liga Timon a Teresina está infernizando a vida de motoristas e tirando o sossego do Departamento Municipal de Transportes da prefeitura de Timon.

Causando pelo intenso movimento de de veículos que passam pelo local todos os dias, o buraco já causou muitos transtornos a motoristas que param de reclamar. Alguns já tiveram pneus de seus carros cortados ou furados pelos ferros da estrutura da ponte no local.

A situação tem incomodado também o Departamento Municipal de Trânsito. Em conversa com o eliaslacerda.com, Jerremias Sampaio, o diretor de trânsito, explicou que o local precisa de um reparo urgente, mas para seja feito o serviço tem a necessidade de autorização do IPHAN- o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Teresina, pois a ponte é tombada. Ele informou que o pedido de autorização já foi protocolado no instituto, mas não havia recebido ainda uma posição do órgão.

Ele finalizou dizendo lamentar a demora na posição do IPHAN, pois motoristas estão sendo prejudicados com a lentidão no trânsito na ponte provocada pelo buraco, além de prejuízos materiais a muitos deles.

Na manhã de hoje o Departamento de Trânsito de Timon interditou a ponte para o trânsito de veículos para avaliação melhor da situação do buraco e ainda para fazer reparo nos semáforos que apresentaram problema.

A ponte seguirá interditada até o término dos serviços.

Veja vídeo feito agora pela manhã pelo eliaslacerda.com sobre o buraco na ponte:

 

 

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael